quinta-feira, 6 de março de 2014

Dermatite de Contato ou Alergia a Níquel



Alergia

Quando pensamos em alergia, logo lembramos em espirros e nariz vermelho, mas existe um vilão bem pior que pode acabar com a alto estima de qualquer mulher.

Qual o nome dele?

Níquel 

Quem resiste a um brinco super fofo encontrados em lojinhas ou feirinhas de bijuterias?
Mas ele pode ser o causador de grandes lesões, podendo, inclusive, evoluir para uma alergia crônica.
Por isso, é preciso muito cuidado.

"Algumas pessoas apresentam alergia ao níquel e assim que colocam uma peça desse material tem a pele atingida por uma Dermatite de Contato" essa doença é uma inflamação da pele, causada graças a esse contato direto com o níquel e, além de vermelhidão, pode apresentar coceira, inchaço e muita dor.




A indicação dos médicos é para que, assim que notar qualquer um desses sinais, deixar de usar o brinco - também pode acontecer com outros acessórios como pulseira,colares ou anéis.










Portanto, caso as lesões não sumam  com a suspensão do uso,  pode ser que a alergia já tenha evoluído, e se continuar sem cuidados médicos pode causar sérias feridas, que não deixarão suportar mais nenhum tipo de brinco.
Então, para que isso não aconteça, vamos usar peças que respeite sua saúde como: prata, ouro ou um folheado com qualidade.

"Não dá para ficar sem um brinco fofo"

A Donna Joias Folheadas não utiliza níquel em nenhuma peça de sua coleção, toda a linha é hipoalergênica o que minimiza a possibilidade de uma reação alérgica.

Experimente e descubra o que a Donna tem de melhor!


Donna Jóias Folheadas

Visite nossa Loja da Fábrica:
Rua Xavier de Toledo, 147
Centro - Santo André
Tel.: (11) 2379-8923

Ou acesse nosso Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário